>
Posted by : Rosa Eliza abril 30, 2011

Obrigada IOIO,estou muito feliz com a surpresa
em ser destaque no seu cantinho encantado.
Bjinnhos com muito carinho no seu coração.

5 Comentaram...

  1. Estou convidando vc a participar de um evento em meu blog como jurada nele. Basta você escolher em cada categoria um blog que vc julgar ser o melhor. Informe no link VOTE AQUI um blog de cada categoria. no final do Oscar farei uma homenagem a você e a todos que me ajudar. Obrigado Dado www.dado.pag.zip.net

  2. vanderlei says:

    Olá bom dia, vi um comentario seu no blog do dado, e resolvi visitar seu blog, parabens lindo e suas poesias belissimas, não se espante com o premio de destaque,. vc merece pelo blog, pelas poesias, e pela pessoa que é, bjs no coração.
    Vanderlei

  3. NADJINHA says:

    Oie doladinha ..passando só para te dar um beijinho e zoiar tudo kkkk Parabéns pelo destaque na Ioiozinha vc merece ..Feliz semaninha ..fique com Deus!!!!

  4. NADJINHA says:

    Oie doladinha ..passando só para te dar um beijinho e zoiar tudo kkkk Parabéns pelo destaque na Ioiozinha vc merece ..Feliz semaninha ..fique com Deus!!!!

  5. Lindalva says:

    Olá Rosa fiquei encantada com teu blog e jáa estou te seguindo. Vim lhe informar que seu voto no Pena de Ouro foi computado com sucesso. Ah! E domingo dia 29 de maio minha Ilha estará na Copa Blog na Dado Pag, podes votar em dois blogs e um dos votos pode ser em mim kkkkkkkkkkkkkkkkk que achas da ideia? beijos no coração!

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -