>
Posted by : Rosa Eliza outubro 06, 2008



LEMBRANÇAS

Sentada aqui a beira mar...
Sentindo a brisa em meu rosto
Me recordo de um tempo...
Cheio de ternura e paz...

O cheiro da agua salgada do mar
Me faz sentir saudades...
De lembranças que quase esqueci
De um amor...de uma paixão
Que aos poucos foi ficando no passado

Fez mudar meus sentimentos
De doçura e meiguice...
Daquela menina que gostava...
De sonhar e dançar

Caminho pela areia branca devagar...
Procurando encontrar...
Aquele amor ...aquela paixão
Que parece que se esqueceu de mim
Um jeito de não me sentir tão só...

Rosa Eliza

Um comentario.

  1. Olá amada Rosa!
    Legal as modificações. Sempre bom inovar, né?! Coisas bonitas e feitas com tanto carinho têm mesmo que crescer e se espalhar... PARABÉNS!!!!
    A poesia que acabei de ler aqui,me fez viajar um pouco, viu?
    Obrigada por todo esse carinho que você nos dá através do seu trabalho!
    Grande abraço fraterno.

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -