>
Posted by : Rosa Eliza maio 13, 2009


Os seus olhos
Me seguem atentamente...
Ao encontro dos meus
Meu coração bate forte
Suspiro por este olhar...

Os seus olhos
Falam de amor sincero
Com ternura e doçura
Sinto...meu coração disparar
Que não consigo controlar

Os seus olhos
Brilham como duas esmeraldas
Me encanta seu olhar
Nasce uma paixão...
Me perco...com esses sentimentos

Chego perto devagar...
Te abraço delicadamente
E te aperto junto ao meu corpo
Suavemente...Mistura de sentimentos
Me deixam o coração acreditar nesse amor..

Rosa Eliza

6 Comentaram...

  1. Rosa
    Ando ausente da net por causa do trabalho,mais estou sempre em sintonia espiritual com amigas queridas como você, passando hoje pra desejar Paz na alma; no espirito; no coração.
    Beijos
    http://gotasdefe.zip.net

  2. Oi linda e sumida,

    Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar um lindo domngo e muita paz.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.b lig.ig.com.br

  3. Rosa
    As horas correm...
    O dia passa...
    O tempo voa.
    Tire um tempo só seu, respire fundo,
    olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
    Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenha medo, sejas feliz."
    Te desejo um Ótimo feriado,
    repleto de boas realizações.
    http://gotasdefe.zip.ne

  4. Sei que o tempo tudo muda...
    muda a fé na esperança
    muda a cara da lembrança,
    o jeito de agir e pensar.
    Sei que o tempo tudo muda...
    cicatriza as feridas
    das paixões não resolvidas
    que levam tempo pra passar
    O gosto amargo na boca
    na hora da despedida
    é o tempo que enfim adoça
    no esquecer da partida
    E assim a ruga que surge
    no canto esquerdo da boca
    e o fio de cabelo branco
    tem no tempo um aliado
    Portanto mude seu tempo
    em tempo de não se perder
    pois o tempo só não muda
    a vontade de viver

    Smack!

    Edfimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

  5. Vanessa says:

    Uma noite de sonho.
    Onde a inspiração divina...
    com certeza...
    Será a tua companheira.
    Uma semana de infinita paz
    carinhosos beijos ,Evanir.

  6. oi querida voltando aos poucos meu joelho esta doendo um bocadinho pois trabalho muito tempo sentada imagina né, a idade vai chegando kkkk, se não tiver meu selinho awards leve é seu de presente, tenha um domingo ensolarado e cheio de amorrr:).

    acesso:http://markrystally.zip.net

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -