>
Posted by : Rosa Eliza abril 24, 2017


Mensagens Positivas

"Eu decidi fazer o que gosto porque..
É Bom para minha saúde'"

..
"O coração feliz alegra o Semblante
Quando o coração esta triste a alma
Se bate"

"Para o aflito todos os dias são tristes"
"Para um coração contente!
São uma festa sem fim"

" A Esperança"
É meu pão para cada dia
De hoje em diante olharei todas as coisas...
Com amor e renascerei.

Saudarei este novo dia !
Com  amor no coração...
E terei  Êxito...

Ao encontrar os outros...
Direi...a mim mesmo...
Eu amo você!

O Amor é a maior arma para abrir
O Coração dos outros.

Não há prazer maior que se iguale
a alegria do coração
Não entregues  tua alma á tristeza...

Não atormentes a ti mesmo...
em teus pensamentos.

A alegria do homem torna mais longa...
Sua Vida


Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -