>
Posted by : Rosa Eliza março 23, 2014


Saudade

O que faço com esta saudade...
Que dói no meu peito.
Que rolam lágrimas pelo meu rosto.
Que faz me sentir sozinha...

Olho...em volta de mim...
A tristeza invade meu coração...
Que aperta...Nada tem sentido...
Um nó na garganta...que sufoca...

Meu grito!se faz em silencio...
O meu sorriso...Se apaga por alguns segundos...
sentimentos se misturam...

Há momentos que me falta a voz...
Para  gritar...
Mais não o faço...a coragem me foge.
E o meu coração se acalma...

Dando lugar a serenidade...
Para aceitar esta saudade...
Que continua doendo.
E o tempo vai passando...e se transforma...
Numa  doce lembrança de belos dias....

Rosa Eliza










Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -