>
Posted by : Rosa Eliza janeiro 29, 2009


Paixão Querida

Paixão Querida
Que me intriga no luar
A noite é muito linda
E eu sei que você vai me esperar
Não...não...não...

O Mar tem suas pérolas em calma
Tem o céu mil estrelas,minha flor
Mas minha'alma...minha'alma...
'Tem seu Amor'...

Grande é o mar grande eo céu porém mora...
E o meu coração lírio...singela
Mais que os astros...que as pérolas
Mais belas...
'Brilha este Amor'...

É teu!é teu!é teu...
Todo o meu peito que se mescla flor
Ao grande mar...ao grande céu desfeito
'Nem só de Amor'...

(encontrei no caderno de trovinhas)
Desconheço quem escreveu.

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -