>
Posted by : Rosa Eliza janeiro 29, 2009


Teu Olhar

Quero cantar á luz deste luar
Ao som do meu amigo violão
Tudo que vejo no teu olhar...
Terno olhar...
Nesta noite iluminada de verão

Eu vejo as águas do sereno mar
Vindo a praia beijar com lassidão
E o azul morno do céu retratar
Espraiando claridade na amplidão

Existe no teu olhar o suave encanto...
De um sorriso cristalino e santo
Nesses lábios inocentes de criança

E me sinto feliz se estou ao teu lado
Porque esqueço as dores do passado...
Para viver...somente de esperança

Meu amor,as vezes eu te amo...
As vezes te odeio,mas quando te odeio
É porque...te adoro.
(Desconheço o autor)
Mas achei linda!

Popular Post

Calendário

Mural de recados

Tecnologia do Blogger.

Slides Show

Selos/Award



- Copyright © 2013 Rosa Poesias - Baseado no modelo Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan (adaptado p/ Cecilia Helena) -